Irmã de Cristiano Ronaldo defende Juliette, do BBB, e critica adversários: 'Figuras ridículas'

LANCE!
·1 minuto de leitura


A irmã do craque Cristiano Ronaldo provou nesta quarta-feira que acompanha o 'Big Brother Brasil', reality show brasileiro da Globo. Kátia Aveiro comentou em um perfil no Instagram suas impressões sobre uma possível 'perseguição' de participantes do programa com uma das confinadas, a pernambucana Juliette Freire.

+ Confira a tabela do Campeonato Italiano

Kátia afirmou que Juliette estava sendo vítima de bullying e que as famílias dos adversários dela deveriam se sentir envergonhadas.

- Ambiente pesado demais, já nem é entretenimento, é obsessão, é perseguição, é bullying, é tudo, menos opinião e posicionamento. As famílias desses caras aí devem estar envergonhadas com as figuras ridículas deles - disparou.

- Se eu que não estou lá sinto esse ambiente pesado e essa energia tão ruim dessa gente, imagina a Juliette. Até já oro por ela para Deus cuidar de tudo, no detalhe, e vai cuidar sim - concluiu.

Veja a publicação original com o comentário de Katia e em seguida um destaque do perfil da página 'Gossip do Dia' que recebeu o comentário.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.