Irmã de Cristiano Ronaldo atualiza estado de saúde da outra filha do craque: 'Firme e forte'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Cristiano Ronaldo perdeu um filho na última segunda-feira (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Cristiano Ronaldo passou por momento difícil na última segunda-feira ao noticiar a morte do filho ainda na barriga da esposa Georgina Rodríguez. Kátia Aveiro, irmã do craque, utilizou as redes sociais para informar sobre o estado de saúde da outra filha recém-nascida do atleta português.

+ Torcedor é flagrado com tatuagem nazista em jogo da Série D

- Amo vocês e meu coração está todo aí desse lado...Que Deus cuide de tudo e fortaleça cada vez mais o caminho de vocês... O nosso anjinho já está no colo do pai. E a nossa menina está cá, firme e forte e cheia de saúde. [Ela] vai nos ensinar cada vez mais que só o amor importa - escreveu Kátia.

+ Neymar responde Fábio Aurélio após críticas e desabafa: 'Falar m... assim não dá'

O atleta, inclusive, foi liberado pelo Manchester United, e não atuou contra o Liverpool nesta tarde. Cristiano Ronaldo já tem quatro filhos: Cristiano Ronaldo Jr, os gêmeos Eva e Mateo, e Alana Martina, que é filha de Georgina. Na última partida, o jogador marcou três gols e deu a vitória ao United.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos