Irmã de CR7 alfineta Sarri: "Cristiano não pode fazer tudo sozinho"

Goal.com

Cristiano Ronaldo e Maurizio Sarri foram apontados como os grandes culpados pela derrota da Juventus contra o Napoli, nos pênaltis, na final da Copa da Itália. Porém, a irmã mais velha do craque português, Elma Aveiro, saiu em defesa do jogador e jogou a responsabilidade para o treinador.

Em seu perfil no Instagram, Elma disse: "Que mais podes fazer? É isso e não passa disso, por isso meu querido sozinho não fazes milagres... não consigo perceber como se joga assim. Enfim... cabeça erguida, mais não podes fazer, meu Rei".

A Copa da Itália foi o segundo título que a Juventus deixa de ganhar na temporada. Antes, em dezembro, os Bianconeris já haviam perdido a decisão da Supercopa da Itália para Lazio. Esta é a primeira vez na carreira de Cristiano Ronaldo que ele perde duas finais consecutivas.

Cristiano Ronalfo foi muito criticado pela atuação contra o Napoli. Sumido durante os 90 minutos, o português não se apresentou para bater os pênaltis da Juventus, mesmo Dybala e Danilo perderam as duas primeiras cobranças. Vale lembrar que ele perdeu um pênalti na semifinal contra o Milan.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também