Irmã de Alex ‘Poatan’ vence no Glory com direito a ‘knockdown relâmpago’; veja

Juntos, Alex Poatan e Aline Pereira podem fazer história no Glory  – Divulgação/ Glory

O talento para o kickboxing parece correr no sangue da família Pereira. Aline, irmã de Alex ‘Poatan’ – campeão peso-médio (85 kg) do Glory – vai aos poucos conquistando seu espaço na companhia. E na última sexta-feira (22), a brasileira deu mais um grande passo rumo à elite da modalidade. Em seu segundo combate na organização, a peso super-galo (55 kg) nocauteou Crystal Lawson ainda no primeiro assalto, com direito a um ‘knockdown relâmpago’ (veja abaixo ou clique aqui).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Com uma performance avassaladora, Aline aplicou três knockdowns em menos de um minuto em sua adversária. O forte ímpeto da brasileira dentro dos ringues deu resultado. Vitória por nocaute no primeiro round da disputa do Glory 71, sediado em Chicago (EUA).

O triunfo marcou a segunda vitória da brasileira no Glory. Em setembro, Aline debutou na companhia também com triunfo – desta vez, por decisão dos juízes. Com o início de sucesso na principal liga de kickboxing do planeta, a atleta caminha para seguir os passos do irmão, que obtém status de astro na organização.

Aline, inclusive, revelou o desejo de se sagrar campeã de sua categoria concomitantemente com Poatan. Caso venha a acontecer, seria a primeira vez que dois irmãos conquistariam o título da companhia ao mesmo tempo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

3️⃣ knockdowns em 5️⃣9️⃣ segundos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Quem será a próxima adversária de @aline_pereira26 🇧🇷 no GLORY?⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ _______________________ #glory #glorykickboxing #glory71 #kickboxing #brasil #brazil #KO #belt #fight #muaythai #k1 #alexpoatan #glory72 #champchamp #saopaulo #eua #chicago #glorykickboxingbrasil #boxing #porrada #champion #sparring #knockout #kickboxingbrasileiro

Uma publicação compartilhada por GLORY Kickboxing Brasil (@glorykickboxingbrasil) em 23 de Nov, 2019 às 7:02 PST


 

Ver essa foto no Instagram

 

LETAL! @aline_pereira26 🇧🇷 não deu chances e venceu Crystal Lawson 🇺🇸 por TKO no primeiro assalto (e ainda computou o knockdown mais rápido da história do GLORY). . Estamos AO VIVO no Youtube do GLORY. Link nos STORIES. _______________________ #glory #glorykickboxing #glory71 #kickboxing #brasil #brazil #KO #belt #fight #muaythai #k1 #alexpoatan #glory72 #champchamp #saopaulo #eua #chicago #glorykickboxingbrasil #boxing #porrada #champion #sparring #knockout #kickboxingbrasileiro

Uma publicação compartilhada por GLORY Kickboxing Brasil (@glorykickboxingbrasil) em 22 de Nov, 2019 às 6:07 PST


Leia também