Ira de Fred contra Ronald, do Fortaleza, viraliza: 'E se fosse o Gabigol?'

·1 minuto de leitura


Na derrota do Fluminense por 2 a 0 para o Fortaleza, o entrevero entre Fred e Ronald chamou a atenção nas redes sociais. Com o jogo já paralisado pelo árbitro, o jogador do clube cearense tentou dar um chapéu no atacante tricolor, que não gostou e foi tirar satisfação com o adversário após acertar a mão no pescoço do meio-campista.

O lance em questão viralizou nas redes sociais e gerou insatisfação. No Twitter, o tema chegou a aparecer entre os assuntos mais comentados da rede. Torcedores questionaram a não expulsão de Fred e levantaram questionamentos.

CONFIRA A REAÇÃO DA WEB

- O mesmo árbitro que expulsou Gabigol por bater palmas não expulsou o Fred por agredir o Ronald que tinha dado um balão nele. A arbitragem brasileira é ruim ou imparcial? - disse um torcedor.

- Tentando entender até agora como o Fred não foi expulso depois desse combo aqui. Que bizarrice! - completou um internauta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos