Inzaghi espera Eriksen "de braços abertos" na Inter de Milão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Christian Eriksen fez seu 109º jogo com a camisa da Dinamarca contra a Finlândia
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O novo técnico da Inter de Milão, Simone Inzaghi, disse nesta quarta-feira que conta com a volta de Christian Eriksen, vítima de uma parada cardíaca no dia 12 de junho na estreia da Dinamarca na Eurocopam quando o jogador estiver recuperado.

"No momento ele tem que pensar em descansar, mas como treinador da Inter espero por ele de braços abertos", explicou o sucessor de Antonio Conte em sua apresentação como 'nerazzurro'.

"Falei com ele antes da Euro, não depois de seu incidente. Ele é um jogador em quem eu apostava", acrescentou, lembrando que Eriksen vai precisar de tempo.

O meia dinamarquês de 29 anos chocou o mundo do futebol no início da Eurocopa quando sofreu uma parada cardíaca durante a partida entre Dinamarca e Finlândia, em Copenhague.

Ressuscitado na grama diante de seus companheiros, alguns aos prantos, ele foi hospitalizado e recebeu o implante de um pequeno desfibrilador para regular seus batimentos cardíacos, o que coloca em dúvida se ele pode continuar com sua carreira.

Na Itália, o uso deste tipo de aparelho é, em princípio, uma contra-indicação para a prática do futebol profissional, embora tudo dependa de futuras avaliações do estado de saúde do jogador pelo seu clube.

Enquanto aguarda as decisões, Simone Inzaghi comemorou a contratação do turco Hakan Calhanoglu junto ao Milan, jogador que é capaz de assumir o papel de organizador no meio de campo.

alu/bpa/gh/dr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos