Invicto pelo Santos, Jesualdo tem seu primeiro 'teste de fogo' no clássico

Arthur Faria
LANCE!
Jesualdo Ferreira tem sua primeira 'final' pelo Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Jesualdo Ferreira tem sua primeira 'final' pelo Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Mesmo contestado pelas duas primeiras atuações do Santos no ano, o técnico Jesualdo Ferreira chega a Itaquera invicto e tem sua primeira 'final' contra o Corinthians, neste domingo, às 11h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista

O Santos tem duas vitórias e um empate, além de quatro gols marcados e somente um sofrido neste início de Paulistão. Contra a Inter de Limeira, teve sua melhor atuação e contou com Raniel para marcar os dois tentos do triunfo.

Jesualdo bate na tecla do pouco tempo de preparação das equipes para o clássico. Com três jogos em sete dias, o Peixe terá a semana livre depois do duelo diante do Corinthians.

- É um clássico, vai ser difícil, complicado, mas para o Corinthians também. O tempo de preparação é menor. Vamos fazer o terceiro jogo entre segunda e domingo. Não é uma pressa tão boa para o espetáculo. Vamos jogar com a intenção de ganhar - disse o treinador.

A grande novidade é Soteldo, que retornou do Pré-Olímpico pela seleção venezuelana. Com apenas o treino do último sábado, o atleta ainda é dúvida para enfrentar o Timão. Veríssimo, Aguilar, Madson e Marinho são desfalques certos.

Um provável Santos é: Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Tailson (Soteldo ou Kaio Jorge).

O Santos espera manter a invencibilidade para afastar qualquer crítica ao trabalho de Jesualdo, além de se isolar na liderança. Atualmente, o Peixe tem sete pontos, um a mais que a vice Ponte Preta.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também