Invicto, Palmeiras volta a enfrentar a Juazeirense-BA pela terceira fase da Copinha; saiba onde assistir

Estêvão celebra seu gol contra o Sampaio Corrêa (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/)


Atual campeão, o Palmeiras volta a campo pela terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior para enfrentar novamente a Juazeirense-BA. O duelo está marcado para este sábado (14), às 21h45 (de Brasília), no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto-SP, e terá transmissão do SporTV.

As Crias da Academia enfrentaram a Juazeirense na primeira rodada do grupo 3 desta Copinha e venceram o jogo por 2 a 0, com gols de Pedro Lima e Ruan Ribeiro. Para chegar à terceira fase do torneio, o Palestra eliminou o Sampaio Corrêa, goleando por 6 a 0, com tentos de Kevin, Vitinho, Ruan Ribeiro, Estêvão e Daniel, além de um contra. Enquanto isso, o time baiano deixou para trás o Atlético-GO.

> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023


> Veja as principais transferências no Mercado da Bola do LANCE!

O time comandado por Paulo Victor Gomes tem 100% de aproveitamento no torneio, já que venceu as quatro partidas que disputou, com 13 gols marcados e dois sofridos. O artilheiro da equipe na Copinha é o atacante Ruan Ribeiro, com quatro bolas na rede.

Na vitória sobre o Sampaio Corrêa, o atacante Estêvão anotou seu primeiro gol pelo Sub-20 do Verdão. O atleta de apenas 15 anos falou sobre o sentimento após balançar as redes, projetou o restante da competição e avaliou sua adaptação à categoria.

- Passaram muitas coisas pela minha cabeça. Minha trajetória para chegar até aqui não foi fácil, meus familiares e pessoas próximas a mim sabem. Fico muito feliz por ter ajudado minha equipe dentro de campo e tenho certeza de que isso é só o começo - disse Estêvão.

- A gente vai precisar do grupo unido nessas cinco finais, o time confia muito no professor Paulo. Ele que traça os planos, e nós seguimos. Todos estamos muito unidos, tenho certeza de que sairemos vitoriosos - completou o jogador.