Invicto no MMA, atleta da Pitbull Brothers faz sua estreia internacional no Oktagon 30, na República Tcheca

·2 min de leitura
Jhonathan Azevedo (E) terá pela frente o tcheco Daniel Skvor em sua estreia internacional (Foto: divulgação Oktagon)


O fim de ano será um pouco diferente para o lutador Jhonathan Azevedo. O cearense da equipe Pitbull Brothers está na República Theca, onde amanhã (30) entrará em ação no evento Oktagon MMA 30. Invicto no MMA, ele terá pela frente o tcheco Daniel Skvor, que tem larga experiência no Kickboxing, mas fará apenas a sua terceira luta no MMA profissional. Diante do currículo de seu adversário, Jhonathan, que é faixa-marrom de Jiu-Jitsu, já traçou a sua estratégia para este combate.

“Minha expectativa é a melhor possível para esta luta. Eu estou pronto! Fiz uma boa preparação voltada para esta luta. Sei que o meu adversário vem do Kickboxing e é experiente na trocação. No MMA ele está indo apenas para a sua terceira luta. Ele perdeu na estreia por finalização, mas venceu na luta seguinte por nocaute. Está bem claro que o ponto forte dele é na parte em pé e o chão é o seu ponto fraco. Sou um cara que gosta mais da trocação, mas sou faixa-marrom de Jiu-Jitsu. Já tenho uma estratégia traçada para essa luta e tenho certeza que será um grande combate”, garantiu.

Essa será a estreia internacional de Jhonathan, que não luta há dois anos por conta da pandemia. Com um cartel com quatro vitórias, sendo duas por nocaute e uma por finalização, o atleta de 35 anos garante que não está ansioso para o debute internacional, mas reconhece que está sendo uma experiência diferente até o momento.

“Não luto desde 2019. No Ceará não estava tendo eventos de MMA e logo depois veio a pandemia, aí fiquei sem oportunidades. Mas agora estou com essa luta e sou muito grato a Deus por estar fazendo a minha estreia internacional. Não estou ansioso para o combate, mas é tudo bem diferente do que já passei até aqui. O clima envolvendo o evento, o tratamento que tenho recebido… Só quero fazer uma grande apresentação e fechar o ano com uma grande vitória”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos