Invicto no Campeonato Italiano, Milan busca manter a liderança isolada contra o Verona

LANCE!
·1 minuto de leitura


Invicto e líder isolado do Campeonato Italiano, o Milan recebe o Verona, neste domingo (8), às 16h45 (horário de Brasília). O time treinado por Stefano Pioli busca se manter na primeira colocação.

CHAVE VIRADA?
Apesar da grande fase na Serie A, o Milan foi goleado no meio de semana, em casa, pelo Lille. A derrota por 3 a 0 esfriou os ânimos do clube italiano, que ainda não sabe o que é perder na liga nacional.

FALA, PROFESSOR
- O jogo de amanhã vai ser complicado, vai dar uma oportunidade de demonstrar a nossa força. Precisamos estar atentos, determinados, altruístas e sólidos. Vamos enfrentar uma equipa que está fazendo uma ótima temporada e tem um treinador que está bem preparado. Também gostaria de enviar os meus melhores votos ao presidente do Hellas Verona, Maurizio Setti, que teve resultado positivo no Covid-19. Desejo-lhe uma recuperação rápida - disse Pioli.

O ARTILHEIRO
Aos 39 anos, Zatlan Ibrahimovic deve ir para a partida. O sueco é o artilheiro do Campeonato Italiano, com sete gols em quatro partidas disputadas. É o principal nome do Milan na temporada.