Invicto na Copa do Nordeste, Bahia termina primeira fase na liderança

Jogador celebrou o gol que abriu o caminho para a vitória Tricolor sobre o Vitória e disse que cenas de violência ao término da partida foram ruins para o clássico 

Com 14 pontos, o Bahia terminou a primeira fase da Copa do Nordeste com uma bela campanha. Após seis jogos, o Esquadrão obteve quatro vitórias e dois empates. Assim, conquistou, antecipadamente, vaga para as quartas de final. Além disso, terminou a fase de grupos com o melhor saldo de gols (11), terceiro melhor ataque e melhor defesa.

O meia Agustin Allione, que atuou em seis partidas pelo Bahia, marcou dois gols e deu três assistências, comemorou a classificação.

- A Copa do Nordeste é uma competição muito boa de jogar e nós estamos provando que temos condições de brigar pelo título. Sabemos que ainda falta muita coisa e estamos com os pés no chão, mas o nosso foco é vencer todos os jogos para chegar à final e, quem sabe, conquistar esse título para o clube, que não vem desde 2002.

Com vaga garantida na próxima fase, o Bahia aguarda o sorteio desta sexta-feira para conhecer seus rivais. Vendo Campinense, River-PI, Itabaiana e Sergipe como prováveis adversários, o argentino fala sobre a qualidade dos adversários.

- Todas as partidas da Copa do Nordeste são difíceis e agora mais ainda porque quem se classificou tem bastante qualidade. Não dá para apontar qual é o melhor adversário porque não tem. O que precisamos é manter o foco e impor o nosso ritmo de jogo para conquistar nossos objetivos.

O Bahia volta aos gramados no próximo domingo. No Estádio 2 de Julho, o Esquadrão de Aço enfrenta o Flamengo de Guanambi, às 16h, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Baiano.









E MAIS: