Invicto há seis jogos, Ceará visita o Cuiabá

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Ceará enfrenta o Cuiabá neste domingo (11), às 18h15, na Arena Pantanal, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro defende uma série invicta de seis partidas na competição.

A última derrota do Ceará aconteceu no dia 17 de junho para o Bahia. Depois disso, empatou quatro vezes e venceu duas. O fato de também não ter levado gol nas últimas três partias também serve de comemoração para o time de Guto Ferreira.

Nesse período, o Ceará enfrentou adversários importantes. Bateu o Atlético-MG e conseguiu empates fora de casa contra o RB Bragantino e Fluminense.

O excesso de empates, porém, tirou o Ceará de uma posição melhor na tabela. O Vozão começou a rodada na nona colocação, com 14 pontos.

O Cuiabá, por sua vez, ainda não se encontrou em seu ano de estreia na elite. A equipe mato-grossense ainda não venceu nas oito partidas disputadas e está na zona de rebaixamento, com cinco pontos. Em compensação, vem de um bom empate contra o RB Bragantino fora de casa.

Para encarar o Ceará, o técnico Jorginho não deve contar com os meio-campistas Yuri Lima e Camilo, contundidos. O Cuiabá deve ir a campo com a seguinte formação: Walter; João Lucas, Marlllon, Paulão, Uendel; Auremir, Uillian Correia, Pepê; Clayson, Danilo Gomes, Elton.

O Ceará já não conta mais com o centroavante Saulo Mineiro, vendido ao Yokohama Marinos, do Japão. O Vozão terá o seguinte time: Richard; Buiú, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Marlon, Lima, Vina e Mendoza; Jael.

CUIABÁ X CEARÁ

Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)

Horário: 18h15 (de Brasilia) deste domingo (11)

Juíza: Edina Alves Batista

VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)

Transmissão: Premiere

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos