Invicto em 2021, Flamengo varre o Paulistano e garante vaga na decisão do NBB

·1 minuto de leitura


O Flamengo disputará a sua oitava decisão na história no Novo Basquete Brasil (NBB). Na tarde deste sábado, a equipe rubro-negra venceu o Paulistano por 69 a 58, fechou a semifinal em 3 a 0 e carimbou o passaporte para a grande decisão do torneio.

+ Qual o seu favorito? Confira a evolução do uniforme 2 do Flamengo no século

Hexacampeão, o time da Gávea ampliou a série invicta para 31 jogos e agora aguarda o vencedor entre São Paulo e Minas para conhecer o rival na luta pelo título. O Flamengo vai em busca da tríplice coroa na temporada, uma vez que conquistou a Copa Super 8 contra o São Paulo e também o título da Champions League Américas contra o Real Estelí.

Marquinhos foi o cestinha da partida e ainda chegou ao duplo-duplo, com 19 pontos e 10 rebotes. Olivinha também brilhou e chegou ao duplo-duplo com 12 pontos e 12 rebotes.

No dia 22 de maio, próximo sábado, começa a série melhor de cinco jogos que definirá o campeão do NBB. Todas as partidas serão disputadas no ginásio do Maracanãzinho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos