INTZ e-Sports acerta venda da Genesis para Team One

Equipe alcançou acesso ao Campeonato Brasileiro de League of Legends com grande campanha no Circuito Desafiante

Nesta quarta-feira, o INTZ e-Sports Club anuncia a venda da Genesis para a Team One. Com isso, os novos donos da equipe terão vaga no segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 e herdarão a line-up da Genesis que disputou o Circuito Desafiante neste ano. A única mudança no time é a saída de 'Shini', que foi mantido pelo INTZ. A Team One terá como substituto o caçador Alanderson “4LaN” Meireles, que foi um dos destaques da Remo Brave no primeiro split deste ano.

É a segunda vez que o INTZ consegue trazer uma equipe do Circuito Desafiante para a principal competição de League of Legends do Brasil. A primeira foi a INTZ RED, atualmente Red Canids, que hoje é a atual campeão do CBLoL.

- O INTZ preza pela formação em alto nível de todos os seus atletas. Os resultados positivos da Genesis reafirmam nosso compromisso com o crescimento do nível técnico do cenário e provam o poder do investimento massivo em comissão técnica. É importante saber que os jovens jogadores terão um clube como a Team One para seguir com seu desenvolvimento -afirma Lucas Almeida, diretor do INTZ.

Tradicional no cenário nacional de CS:GO e hoje considerada a melhor equipe no Brasil, a Team One está em expansão no cenário de esportes eletrônicos. No início de 2017, o clube entrou para a Associação Brasileira de Clubes de eSports, a ABCDE.





E MAIS: