Internet reclama de notas em derrota de Medina

·2 minuto de leitura
ICHINOMIYA, JAPAN - JULY 27: Gabriel Medina of Team Brazil completes an air reverse 540 for a score of 9.0, the highest of the event to date, during his men's Quarter Final on day four of the Tokyo 2020 Olympic Games at Tsurigasaki Surfing Beach on July 27, 2021 in Ichinomiya, Chiba, Japan. (Photo by Ryan Pierse/Getty Images)
Gabriel Medina em ação durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. Foto: Ryan Pierse/Getty Images

Os brasileiros do twitter não engoliram a eliminação de Gabriel Medina na semifinal das Olimpíadas. O paulista foi derrotado pelo japonês Kanoa Igarashi na reta final da bateria, encerrando assim, o sonho de uma final 100% brasileira. 

No entanto, muitos internautas não concordaram com as notas recebidas por Gabriel Medina e reclamaram de favorecimento à Igarashi. As manobras finais dos dois foram parecidas, mas tiveram notas bem diferentes, o que gerou certa desconfiança dos brasileiros. Confira alguns dos tweets abaixo.

Leia também:

Yasmin Brunet, esposa de Medina, afirmou em live após a eliminação do surfista que iria "pular no juiz" após a nota dada ao brasileiro.

Reviveram até mesmo a famosa corrente da Copa de 1998...

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos