Internet se comove com corte de Benzema na Copa do Mundo: 'Uma pena'

Benzema se lesionou em treino e deixa a seleção francesa às vésperas da Copa do Mudo (Foto: Franck Fife/AFP)


Às vésperas da Copa do Mundo, a seleção francesa se viu obrigada a cortar mais um jogador por lesão, e Karim Benzema está fora do Mundial. A decisão foi confirmada após a constatação de uma ruptura muscular na coxa esquerda.

Com a notícia da baixa do atual Bola de Ouro, a internet parou em mobilização a ausência do atacante na Copa. Este seria o retorno de Benzema a seleção após ficar de fora do Mundial de 2018, onde os franceses foram campeões do mundo.

+ Triste? Fora da Copa, Firmino curte dias de folga em resort de luxo nas Ilhas Maldivas

- Surreal a fase da França! Uma pena Benzema fora da Copa. De verdade. O cara é o atual melhor do mundo, pô. Sacanagem! - publicou o narrador Luís Felipe Freitas no Twitter.

A comoção foi acompanhada por outros grandes nomes do meio esportivo. O ex-jogador Neto e o influenciador Allan, conhecido como "O Estagiário", também comentaram o ocorrido.

Além de nomes conhecidos, os internautas também repercutiram o fato da perda do astro francês no Mundial. Alguns opinaram que a campanha da seleção francesa será prejudicada com a ausência do atacante.

+ Maluma deixa entrevista após ser questionado sobre show na Copa do Mundo do Qatar