Internautas voltam a criticar Sylvinho após vitória do São Paulo sobre o Corinthians

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O São Paulo venceu o Corinthians por 1 a 0 pela 27ª rodada do Brasileirão e os torcedores do Timão ficaram na bronca com o time nas redes sociais. O jogo se tornou o assunto mais comentado da noite no Twitter nacional e o técnico Sylvinho foi o principal alvo de críticas na web. Já os fãs do Tricolor Paulista aproveitaram para celebrar a vitória.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Sylvinho não é treinador! Esse time era pra golear ou pelo menos ganhar do São Paulo, mas tudo depende de jogadas individuais, não tem a mão do técnico nesse time, Renato Augusto tá tendo que mandar o time pra frente porque essa praga não sobe o time - analisou um torcedor.

- Sylvinho bastante focado em seu objetivo de não classificar o Corinthians para a Libertadores - brincou outro internauta.

+ Veja: Mauro Cezar critica arbitragem e mais notícias do Fora de Campo!

- Fazia muito tempo que eu não ficava tão irritado vendo um jogo do Corinthians e a culpa a gente sabe de quem é - acrescentou outro torcedor.

O Corinthians volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Internacional pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão 2021. Já o São Paulo também atua no mesmo dia para encarar o RB Bragantino.

Veja abaixo estes e outros tuítes originais.

Calleri - São Paulo x Corinthians
Calleri - São Paulo x Corinthians

Calleri marcou o gol da vitória do São Paulo sobre o Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter São Paulo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos