Internautas se surpreendem com retorno de Daniel Alves para o Barcelona: 'Desespero'

·2 min de leitura


O Barcelona se aproximou de um acordo para o retorno de Daniel Alves e, rapidamente, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O lateral, que estava sem clube desde que saiu do São Paulo em setembro, teve sua volta ao time espanhol questionada e ironizada por internautas, que se surpreenderam com o anúncio.

> Confira a classificação atualizada da La Liga 2021/22 e simule as rodadas!

- Barcelona contratou o Daniel Alves. Isso é uma mistura de desespero, falta de dinheiro e Sergiño Dest nunca antes vista. Que loucura - cornetou um internauta.

- O Barcelona está contratando o cara que tomou baile do Zé Rafael - brincou um torcedor do Palmeiras.

- Ou você fala em reconstrução com Xavi, ou você acha boa a volta do Daniel Alves com 38 ANOS. As duas coisas ao mesmo tempo fica impossível - criticou outro internauta.

+ Hamilton e Neymar de férias no Brasil e mais notícias do Fora de Campo

O retorno de Daniel Alves para o Barcelona já teria sido aprovado pelo ex-meia Xavi, atual técnico do clube espanhol. Na La Liga, o time ocupa a 9ª posição na tabela, com 17 pontos em 12 jogos.

Veja estas e outras reações originais ao retorno de Dani Alves abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos