Internautas se emocionam com atuação de Nenê em empate do Vasco com Náutico

·2 min de leitura


O Vasco empatou com o Náutico em 2 a 2 pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão e os torcedores do Cruz-maltino invadiram as redes sociais para elogiar o meia Nenê. Depois de marcar o primeiro gol da partida, o atleta se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter nacional, com mais de 134 mil menções.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Eu só queria deixar bem claro que o Nenê é o maior jogador da história do futebol brasileiro! - escreveu um torcedor empolgado com o gol do meia.

- Não vi Pelé, mas vi Nenê! E teve imbecil que foi contra! Sabem nada, nada! E o Cano, hein? Mais um gol para os 'antis' que queriam o Pirulito! Respeitem o artilheiro - comemorou outro que aproveitou para elogiar também o atacante Germán Cano.

- O protagonismo de Nenê vai além dos números, chegou, assumiu a responsabilidade assim como em 2015, elevou o nível do time, criou um clima de leve no elenco e tirou o peso de German Cano de ser o principal jogador do Vasco. Hoje esse posto é somente dele - analisou outro torcedor.

+ Árbitro agredido reclama de punição ao atleta e mais do Fora de Campo!

O Vasco volta a entrar em campo na próxima sexta-feira para enfrentar o CSA pela 32ª rodada da Série B do Brasileirão 2021. No campeonato, o Cruz-maltino ocupa a 6ª posição com 47 pontos em 31 jogos, fora do G4 por 5 pontos.

Veja estes e outros tuítes elogiando Nenê abaixo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos