Internautas se divertem com cena curiosa de Dodô, do Pixote, cantando para Leila, presidente da Crefisa

LANCE!
·2 minuto de leitura


Um cena curiosa viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira, reunindo o cantor da banda Pixote, Dodô, e a atual presidente da principal patrocinadora do Palmeiras, Leila. Durante o programa " Arena SBT", comandado por Benjamin Back, Dodô recebeu o pedido para fazer uma homenagem à representante da Crefisa, que estava na atração, e a música escolhida foi o sucesso "Insegurança".

+ Palmeiras lutando pelo título! Simule os jogos do Brasileirão Série A 2020

+ Rogério Ceni balança no Flamengo e Chelsea de olho em zagueiro francês. Confira o Dia do Mercado!

- Já é tarde, vamos nos deitar. Se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa, você me abraça e a gente se ama - diz a canção, que foi ironizada pelos torcedores no Twitter. Vale lembrar que Benja pediu que Dodô cantasse para se despedir de Leila. Assista abaixo!

O episódio romântico arrancou risadas nas redes. Um torcedor comentou que gostaria de ter um Dodô em sua vida, disse o internauta brincando com o tom sentimental da música. Outro escreveu que o cantor "ataca" mais que o centroavante do Verdão Luiz Adriano.

Dodô e Leila foram convidados da atração na noite desta segunda-feira. Após adquirir os direitos de transmissão da Libertadores, a emissora de Silvio Santos segue investindo em esporte na programação. Além de Benja, Mauro Cezar Pereira e Emerson Sheik também estavam no "Arena".