Internautas ficam na bronca com Hulk após empate com Chapecoense

·2 minuto de leitura


Chapecoense e Atlético Mineiro empataram em 2 a 2 pela 24ª rodada do Brasileirão e os torcedores do Galo foram às redes sociais para reclamar, principalmente, do atacante Hulk. O camisa 7 do clube mineiro perdeu uma boa oportunidade de fazer o gol da vitória no final da partida e foi chamado de fominha pelos internautas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

- Prefiro acreditar que o Hulk não está em um dia bom, porque olha... - lamentou um torcedor no Twitter.

- Aquele pênalti perdido alugou um jatinho na cabeça do Hulk - tentou justificar outro internauta relembrando a penalidade cobrada na trave nas semifinais da Libertadores contra o Palmeiras.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

- Na moral, pode colocar o empate na conta do Nathan Silva e do Hulk - cobrou outro torcedor que também aproveitou para alfinetar o zagueiro do Atlético Mineiro.

O Atlético Mineiro volta a entrar em campo no próximo sábado para enfrentar o Ceará pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. Após o empate com a Chapecoense, o Galo continua na liderança do campeonato com 50 pontos em 23 partidas.

Veja abaixo estes e outros tuítes originais.

o Galo saiu na frente com Dylan Borrero, levou a virada, mas conseguiu empatar no fim do jogo
o Galo saiu na frente com Dylan Borrero, levou a virada, mas conseguiu empatar no fim do jogo

Hulk (direita) comemorando o gol de Borrero que abriu o placar na Arena Condá (Pedro Souza/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos