Internautas especulam substituição de Faustão: quem será escalado?

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Os apresentadores foram citados após a baixa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram/Record)
Os apresentadores foram citados após a baixa da Globo (Foto: Reprodução/Instagram/Record)

Faustão decidiu não renovar o seu contrato com a Globo. Ele seguirá no ‘Domingão do Faustão’ só até o final do ano. Enquanto isso, a emissora terá de mexer os pauzinhos para renovar sua grade de programação. Internautas ficaram surpresos com a notícia e passaram a tarde desta segunda-feira (25) especulando possíveis substitutos para o apresentador.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Márcio Garcia, Xuxa, Rodrigo Faro e Eliana foram nomes bem citados. Será que eles topariam? Márcio, que comandou recentemente o ‘Tamanho Família’, foi um dos nomes mais apostados. Ele já tem contrato com a Globo e isso tornaria tudo mais fácil. O problema é que boa parte do público não aprova a ideia. O apresentador é apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e isso fez com que muitas pessoas criassem certa “antipatia”.

Leia também:

Mesmo na Record, Rodrigo Faro também foi um nome cogitado por vários internautas. Ele começou sua carreira como ator na Globo, mas se tornou estrela da concorrência quando recebeu uma proposta para se tornar apresentador e aceitou de olhos fechados. Resta saber se a emissora de Edir Macedo abriria mão tão facilmente dele...

Eliana, que está há anos trabalhando aos domingos, também costuma pontuar bem no Ibope pelo SBT. Há quem diga que uma mulher seria tudo para a Globo mostrar renovação. O marido dela é ex-diretor do ‘Domingão do Faustão’ e tem uma boa relação com a emissora carioca. A ponte estaria feita?

Ah, não podemos esquecer de Xuxa! A Rainha deixou a Record no fim de 2020 e afirmou que pensa em se mudar para a Itália. Enquanto isso não acontece, uma proposta para voltar para a casa que a tornou tão poderosa não seria mau negócio. Já pensou a nave de volta?

Além de toda a dor de cabeça gerada pela saída de Faustão, ainda temos a situação de Luciano Huck e Angélica. O fim do contrato deles é previsto, já que o apresentador pensa em concorrer às eleições presidenciais de 2022. Com isso, os nomes de Marcos Mion, Tatá Werneck e Fábio Porchat foram vistos como opções. A Globo ainda não falou sobre os projetos futuros, mas o que sabemos é que vem muita mudança por aí. Quais são as suas apostas?

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube