Internacional x Vitória: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Equipes pressionadas

·2 minuto de leitura

Depois da acachapante derrota ante o Fortaleza, o Internacional vem a campo nesta quinta-feira (10) para tentar avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Vitória, adversário da noite, está há cinco jogos sem vencer, mas entra na partida com boas condições de jogo, afinal, a vantagem do Colorado é de apenas um gol.

Os comandados de Miguel Ángel Ramírez jogam por qualquer empate ou vitória, enquanto os adversários podem protagonizar mais uma decisão por pênaltis caso vençam pela diferença mínima. A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Ramírez testou positivo para covid-19 e não estará na área técnica do Internacional. | SILVIO AVILA/Getty Images
Ramírez testou positivo para covid-19 e não estará na área técnica do Internacional. | SILVIO AVILA/Getty Images

A partida entre Internacional e Vitória, volta da terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão dos canais fechados SporTV e Premiere.

Data e hora: Quinta-feira, 10 de junho, às 21h30 de Brasília
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Prováveis escalações

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick e Yuri (Galhardo).

Informações adicionais: Miguel Ángel Ramírez testou positivo para covid-19 e não comanda o Colorado nesta partida - ele será substituído pelo auxiliar Martín Anselmi. Estão fora de combate: Rodrigo Dourado (lesão); além de Palacios e Guerrero (defendendo as seleções do Chile e Peru, respectivamente).

Vitória

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares; Guilherme Santos, David e Samuel.

Informações adicionais: Depois de demitir Rodrigo Chagas, o Vitória será comandado por Ramon Menezes, ídolo do clube. Ele estará desfalcado de: Ronaldo, Guilherme Rend, Pedrinho, Vico, Wesley e Gabriel Inocêncio (lesionados); além de Ronan e Bruno Oliveira (atuaram em outras equipes na Copa do Brasil).

Como chegam as equipes

Vivendo um momento de fragilidade, o Internacional foi completamente dominado pelo Fortaleza no último domingo (06) e agora luta para espantar a pressão no Beira-Rio. O Vitória, por sua vez, também não está tendo vida fácil neste início de temporada: são cinco jogos seguidos sem vencer, incluindo o revés por 1 a 0 ante o próprio Colorado no jogo de ida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos