Internacional x Sport: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Colorado entra pressionado

·2 minuto de leitura

A bola já começou a rolar pelo Campeonato Brasileiro 2021 e, consequentemente, nossa programação de domingo (30) está oficialmente de volta! Nesta noite, Internacional e Sport iniciam suas caminhadas no torneio nacional. O Colorado irá tentar novamente colocar fim ao jejum que já dura 42 anos, enquanto o Leão vai lutar por feitos maiores que na temporada passada, quando ficou na 15ª colocação.

Muitos Colorados têm "trauma" do último encontro dos clubes, afinal, a derrota na reta final do Brasileirão 2020 acabou fazendo muita diferença aos donos do Beira-Rio.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Internacional vem de empate na Libertadores. | Silvio Avila/Getty Images
Internacional vem de empate na Libertadores. | Silvio Avila/Getty Images

A partida entre Internacional e Sport, válida pela 1ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado SporTV (menos para o RS) e Premiere.

Data e hora: Domingo, 30 de maio, às 20h30 de Brasília
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

Prováveis escalações

Inter

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison e Carlos Palacios; Yuri Alberto e Thiago Galhardo.

Informações adicionais: Miguel Ángel Ramírez estreia no Brasileirão desfalcado de Danilo Fernandes, Rodrigo Moledo e Boschilia. Por outro lado, deve iniciar a partida contando novamente com Moisés e Rodrigo Dourado (haviam sido poupados diante do Always Ready), além de Yuri Alberto (suspenso na Libertadores).

Sport

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Mailson; Patric, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Júnior Tavares e Thiago Neves; Moccelin (Gustavo e Marquinhos), Jonas Toró e Mikael.

Informações adicionais: O plantel de Umberto Louzer está ligeiramente diferente daquele que caiu diante do Náutico na final do Campeonato Pernambucano. São desfalques confirmados: Maidana, Everaldo, Neilton, Carlos Eduardo, Leandro Barcia e João Igor, todos lesionados.

Como chegam as equipes ao duelo

Depois de ficar na vice-liderança do Brasileirão 2020, o Colorado tenta novamente sair da fila. Contudo, o início de temporada dos comandados de Ramírez não tem sido dos melhores, afinal, Galhardo e seus companheiros perderam na final do Estadual para o Grêmio e estão vindo de um empate amargo diante do modesto Always Ready na Copa Libertadores 2021.

A missão do Leão, por outro lado, é virar a chave depois da derrota na final do Pernambucano e tentar feitos maiores que apenas sobreviver na elite. Nomes como Neilton e Tréllez reforçam a equipe de Louzer nas próximas 38 rodadas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos