Internacional x São Paulo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

·2 minuto de leitura


Internacional e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (07), às 21h30, no Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está na 17ª colocação com cinco pontos, enquanto o Colorado é o 14º colocado, com dez pontos conquistados até aqui.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!

A novidade no time de Crespo, que volta ao comando do São Paulo após ser infectado pela Covid-19, é o retorno do zagueiro Arboleda, que estava jogando a Copa América pelo Equador e fará sua estreia no Brasileirão. Ele deve formar o trio de zaga com Bruno Alves e Léo.

>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos

Isso porque o zagueiro Miranda não se recuperou de dores na panturrilha esquerda e sequer viajou para Porto Alegre. Gabriel Sara, William e Luciano seguem no Reffis e não atuam diante do Colorado. O São Paulo busca a vitória para dar tranquilidade ao time para a sequência da temporada.

Já o Internacional não conta com o zagueiro Víctor Cuesta nem com o volante Edenílson, ambos suspensos. Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Heitor, Moisés, Taison e Guerrero, todos machucados, também são desfalques.

A partida pode marcar a estreia do zagueiro Bruno Méndez, ex-Corinthians. Caio Vidal e Patrick também devem ser titulares, enquanto Caio Vidal e Palacios brigam pela vaga no meio-campo titular. O Inter não vence há três rodadas, com dois empates e uma derrota.

INTERNACIONAL X SÃO PAULO
​Local:
Estádio Beira-Rio
Data e horário: 07 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Michael Correia (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR)
Onde acompanhar: TV Globo, SporTV (menos RS) e Tempo Real e em áudio na parceria LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL
Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Palacios), Johnny, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Desfalques: Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Heitor, Moisés, Taison e Guerrero (machucados)
Suspensos: Victor Cuesta e Edenilson (Ambos pelo 3º Amarelo)
Pendurados: Thiago Galhardo, Léo Borges, Yuri Alberto e Moisés
Voltam de suspensão: Caio Vidal (3º Amarelo)

SÃO PAULO
Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Emiliano Rigoni e Reinaldo; Eder. Técnico: Hernán Crespo
Desfalques: Miranda, William e Luciano (lesionados)
Suspensos: -
Pendurados: Liziero, Bruno Alves, Welington e Benítez
Voltam de suspensão: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos