Internacional x São Paulo: Onde assistir, prováveis escalações, data e hora;

·2 minuto de leitura

Internacional e São Paulo se enfrentam no Beira-Rio nesta quarta-feira (7) ás 21:30 (de Brasília), partida referente a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem nenhuma vitória na competição até agora, o São Paulo busca os 3 pontos para deixar a zona de rebaixamento. Já a equipe colorada irá lutar para o fim da 'seca' de quase 60 dias sem vencer em casa. Neste período já foram 7 jogos, sendo 3 empates e 4 derrotas. Fique por dentro de todos os detalhes desse duelo de gigantes do brasileirão:

Onde assistir e demais informações

Beira-Rio será o palco do duelo. | Silvio Avila/Getty Images
Beira-Rio será o palco do duelo. | Silvio Avila/Getty Images

O confronto terá a transmissão da TV Globo na TV aberta, e do Premiere, na fechada.

Data e Hora: Quarta-feira, 7 de julho, ás 21:30 (Brasília) Local: Beira-Rio, Porto Alegre -RS Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Prováveis escalações

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável Equipe: Daniel; Saravia, Pedro Henrique, Bruno Méndez e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Caio Vidal, Johnny (Nonato), Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

Informações adicionais: O técnico Aguirre não pode contar com Rodrigo Moledo, Zé Gabriel, Moisés, Taison e Guerrero, que estão tratando de lesões. Além disso, Edenilson e Vítor Cuesta estão suspensos, e Bruno Méndez estreia pelo clube substituindo o zagueiro argentino. No meio-campo, Johnny também é novidade na escalação de Aguirre.

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

Informações adicionais: Hernán Crespo não terá Miranda, Luciano, William e Gabriel Sara a disposição por conta de lesões. No entanto, poderá contar com Arboleda, que foi eliminado da Copa américa com o Equador.

Como chegam as equipes ao duelo

O Internacional ocupa a 14ª posição na tabela, com 10 pontos, sendo estes compostos por 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. A equipe colorada não venceu nos últimos 3 jogos, nos quais empatou com Corinthians e com o América e sofreu a derrota para o Palmeiras por 2 a 1. Vale lembrar que o Inter ainda não venceu em casa no Campeonato Brasileiro, e que após o empate com o Corinthians, Diego Aguirre passou a sofrer duras críticas, mesmo que ainda esteja a pouco tempo no comando do time do sul. Cheio de desfalques, o técnico tem a missão de buscar os 3 pontos dentro de casa, o que não acontece desde a passagem para a semifinal do Campeonato Gaúcho, quando venceu o Juventude no dia 8 de maio deste ano.

A situação do São Paulo é ainda mais crítica, o time paulista faz a sua pior campanha da história dos pontos corridos, com apenas 5 pontos e nenhuma vitória. O tricolor é o 17° colocado com 5 empates e 4 derrotas, e chega ao duelo com o Inter com sede de vitória para respirar fora da Zona de Rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos