Internacional x Palmeiras: onde assistir, prováveis times e desfalques do último jogo do Brasileirão

Internacional e Palmeiras se enfrentam pela última rodada do Brasileirão (Arte: Lance!)


Internacional e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em duelo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão já se sagrou campeão desta edição, com 81 pontos até aqui, enquanto o Colorado é o vice-líder, com 70.


> Fluminense e Palmeiras dominam: veja seleção do Brasileirão montada por programa de TV

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o time de Mano Menezes vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo e enfrenta o Verdão por um empate para garantir o vice-campeonato do Brasileirão.

Johnny, com uma contusão no joelho direito confirmada, não foi relacionado para o jogo. Alan Patrick, Rodrigo Moledo e David, suspensos na última rodada, também são desfalques no Colorado.

> Clique e simule os resultados da última rodada do Brasileirão!

O já campeão Palmeiras também vem de vitória no torneio, de virada, pelo placar de 2 a 1 sobre o América-MG, no jogo que marcou o recebimento da taça da competição. A equipe comandada por Abel Ferreira entrará em campo na intenção de se confirmar como o melhor visitante da edição, sem nenhuma derrota.

Weverton foi convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo e viaja para se apresentar ao técnico Tite, não enfrentando o Colorado. Gómez, suspenso, Piquerez, com um trauma no joelho esquerdo, além de Veiga e Jailson, em transição física, também são desfalques.

O retrospecto do duelo apresenta um certo equilíbrio. Em 87 jogos disputados entre os times, foram 36 vitórias para o Internacional, 24 empates e 27 triunfos para o Palmeiras.

Veja mais informações sobre o jogo:

INTERNACIONAL x PALMEIRAS

Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 13/11/2022, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ/Fifa)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG/FIFA)
Onde assistir: Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

INTERNACIONAL: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Matheus Dias e De Pena; Mauricio, Taison e Pedro Henrique; Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Desfalque: Johnny (contusão no joelho direito)
Pendurados: Keiller, Maurício, Kaique Rocha, Gabriel, Thauan Lara, Johnny e Alemão
Suspensos: Alan Patrick, Rodrigo Moledo e David

PALMEIRAS: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Scarpa; Dudu, Rony e Endrick. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Weverton (convocado), Piquerez (trauma no joelho direito), Raphael Veiga e Jailson (transição física)
Pendurados: Flaco López, Wesley, Dudu, Luan, Breno Lopes, Piquerez, Danilo, Mayke, João Martins (auxiliar) e Vitor Castanheira (auxiliar)
Suspenso: Gustavo Gómez