Internacional x Olimpia: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Colorado só avança se vencer

·2 minuto de leitura

Duelo em aberto? Nesta quinta-feira (22), os dois últimos brasileiros da Copa Libertadores decidem seu rumo na competição: avançam às quartas de final ou ficam pelo caminho. Nessa "energia", Internacional e Olimpia se encontram, às 21h30 de Brasília, no que promete ser o duelo mais empolgante da noite visto que o primeiro jogo terminou empatado sem gols, ou seja, o Colorado só irá seguir no torneio continental se vencer.

A seguir, todos os detalhes e informações acerca desta pesada partida:

Onde assistir e demais informações:

Inter empatou sem gols no confronto de ida | Pool/Getty Images
Inter empatou sem gols no confronto de ida | Pool/Getty Images

A partida entre Internacional e Olimpia, válida pela volta das oitavas de final da Copa Conmebol Libertadores 2021, terá transmissão do canal fechado Fox Sports.

Data e hora: Quinta-feira, 22 de julho, às 21h30 de Brasília
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Christian Ferreyra (Uruguai)
VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Prováveis escalações

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto e Thiago Galhardo (Caio Vidal).

Informações adicionais: Diego Aguirre terá Taison, que ficou de fora no Paraguai, como arma no ataque. Estão fora de combate: Rodrigo Moledo, Renzo Saravia, Zé Gabriel e Paolo Guerrero.

Olimpia

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Aguilar; Salazar, Salcedo, Alcaraz e Torres; Ojeda, Richard Ortiz, Orzusa e Derlis González; Recalde e Pitta.

Informações adicionais: Sergio Órteman joga com plantel completo para tentar a classificação em Porto Alegre. A principal novidade será o retorno do capitão Richard Ortiz.

Como chegam as equipes ao duelo

Olimpia consegue avançar mesmo em caso de empate | NATHALIA AGUILAR/Getty Images
Olimpia consegue avançar mesmo em caso de empate | NATHALIA AGUILAR/Getty Images

O Internacional tem apenas uma opção na noite desta quinta-feira: vencer. O empate sem gols no primeiro jogo, que aconteceu no Paraguai, deixa os visitantes em vantagem, que podem se classificar diante de qualquer igualdade com gols - outro placar marcando 0 a 0 leva a decisão aos pênaltis. Depois de vencer o Juventude no último domingo, por 1 a 0, o Colorado encerrou a sequência de mais de dois meses sem ganhar em casa. Agora, Aguirre aposta na confiança e na solidez defensiva do seu plantel, que não sofre gols há três partidas.

Os visitantes, por outro lado, ainda não venceram o Colorado neste ano - haviam perdido os dois jogos da fase de grupos antes do empate na última semana. Na abertura do Campeonato Paraguaio, o Olimpia perdeu por 3 a 1 para o River Plate. Na ocasião, o técnico preservou quase toda sua equipe para surpreender no Beira-Rio. Vão conseguir?

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos