Internacional x Juventude: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Aguirre espera grande retorno

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·3 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Quem irá encerrar a sequência de insucessos primeiro no Brasileirão Série A?

Neste domingo (18), Internacional e Juventude duelam pela 12ª rodada do torneio nacional. Ambas equipes vem de uma longa sequência de insucessos, sendo que nem o fator casa serve de alento para o Colorado, que não vence no Beira-Rio há oito jogos. A situação do vizinho gaúcho também não está nada fácil: são três partidas sem vencer, e um novo revés pode complicar ainda mais.

Sem mais delongas, chegou a hora de conhecermos todos os detalhes e informações envolvendo este duelo:

Onde assistir e demais informações:

Colorado vem de dois empates sem gols | Silvio Avila/Getty Images
Colorado vem de dois empates sem gols | Silvio Avila/Getty Images

A partida entre Internacional e Juventude, válida pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 18 de julho, às 20h30 de Brasília
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Prováveis escalações

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado; Edenilson, Taison (Boschilia), Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.

Informações adicionais: a principal expectativa de Diego Aguirre e sua comissão técnica está no retorno de Taison, que realizou tratamento intensivo nas últimas semanas e deve ter condições de entrar durante alguns minutos. Durante a semana, o treinador alertou que não descarta poupar jogadores com longa sequência de jogos, como é o caso de Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Caio Vidal e Yuri Alberto.

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Guilherme Castilho e Jadson Wescley, Paulinho Boia e Matheus Peixoto.

Informações adicionais: Marquinhos Santos não deverá promover muitas alterações no plantel que empatou com o Atlético-GO na última rodada. A única mudança na equipe deve ser a entrada de Paulinho Boia, que ficou de fora contra o Dragão. Matheus Jesus e Roberson devem ser opções no banco. Yago está fora de combate.

Como chegam as equipes ao duelo

Atualmente no 15º lugar do Brasileirão, o Internacional soma 15 pontos, e tenta colocar fim ao longo jejum de vitórias no torneio nacional: são cinco resultados negativos seguidos na competição, além de oito jogos sem vencer no Beira-Rio. Outro revés pode levar o plantel de Diego Aguirre para dentro da zona da degola.

O Juventude, por outro lado, respira um pouco mais aliviado, porém nada muito significativo. A equipe de Caxias do Sul figura no 13º lugar do campeonato e soma 13 pontos. Os comandados de Marquinhos vem de três insucessos consecutivos (duas derrotas e um empate) e precisam vencer para ganhar posições importantes na tabela e se manter distante do Z-4.

Últimos resultados

Internacional
Internacional 0 x 2 São Paulo (07/07)
Grêmio 0 x 0 Internacional (10/07)
Olimpia 0 x 0 Internacional (15/07) - Copa Libertadores

Juventude
Ceará 2 x 0 Juventude (04/07)
Bahia 1 x 0 Juventude (07/07)
Juventude 1 x 1 Atlético-GO (11/07)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos