Internacional x Fortaleza: prováveis escalações e onde assistir ao duelo pelo Brasileirão

·1 min de leitura
(Reprodução/Twitter Internacional)


No próximo domingo (17), às 18h (de Brasília), Internacional e Fortaleza jogarão no Beira-Rio em um dos compromissos válidos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro onde, apesar de ambos virem de resultados ruins, o clima parece bem distinto para gauchos e cearenses.

>Veja fatos do futebol que só acreditamos porque tem imagens

INTERNACIONAL

Os maus resultados anteriores somados a derrota na estreia do Brasileirão para o Atlético-MG e especialmente os empates nas duas rodadas iniciais da Sul-Americana custaram o cargo do técnico Alexander Medina. Com isso, cabe ao interino Cauan de Almeida encerrar um jejum que dura desde 23 de março, data onde, com a vitória por 1 a 0 no Grenal 437, o Colorado venceu seu último jogo no ano.

FORTALEZA

Com trabalho até então pouco questionado, o técnico Juan Pablo Vojvoda parece viver seu período de maior dificuldade no Leão, tendo perdido para o Cuiabá na rodada inicial do Campeonato Brasileiro e começando mal a Libertadores ao ser derrotado pelo Colo-Colo, na Arena Castelão, e diante do River Plate, na Argentina. Logo, o desafio é de recuperar a confiança com um bom resultado diante do "em transição" Internacional.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
​INTERNACIONAL x FORTALEZA

Local:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data e hora: 17/04/2022 - 18h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP)
Onde assistir: Premiere

INTERNACIONAL (Técnico: Cauan de Almeida)

Daniel; Bustos, Bruno Méndez (Moledo), Vitão e Renê; Liziero, Edenilson, Maurício, Gabriel (D'Alessandro) e Taison; Wesley Moraes.

Desfalques: Bruno Gomes, David, Gustavo Maia, Kaíque Rocha, Moisés e Wanderson (lesionados).

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Max Walef; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Zé Welison, Jussa, Lucas Lima, Lucas Crispim; Moisés e Robson.

Desfalques: Renato Kayzer (lesionado).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos