Internacional x Fluminense: onde ver, prováveis times, desfalques e palpites

LANCE!
·2 minuto de leitura


Separados por quatro pontos e desesperados para voltarem a vencer na temporada, Internacional e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 18h15, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gaúchos estão em segundo na tabela de classificação, enquanto os cariocas ocupam o oitavo lugar, com 32.

Antes líder, o Inter ainda não se encontrou após a saída de Eduardo Coudet. Depois de quatro partidas sem vencer, incluindo a eliminação na Copa do Brasil, o time gaúcho tenta reencontrar o caminho das boas atuações antes do difícil confronto contra o Boca Juniors na Libertadores. Por isso, o time deverá ser de muitos reservas no Beira-Rio.

O Flu tem alguns problemas por desfalque. Dodi foi afastado após não renovar o contrato, Fred tem entorse no tornozelo direito, Julião sentiu desconforto muscular e Fernando Pacheco, Hudson, Egídio, Michel Araújo e Nino estão com Covid-19. A equipe vem de duas derrotas consecutivas contra adversários diretos, o Grêmio e o Palmeiras, e sonha com o retorno ao G6.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLUMINENSE

Data/Hora:
22/11/2020, às 18h15
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

INTERNACIONAL (Técnico: Abel Braga)
Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Johnny, Edenilson (Nonato), Patrick, Mauricio e Marcos Guilherme (Peglow); Yuri Alberto.

Desfalques: Daniel, Abel Braga (Covid-19), Moisés, Abel Hernández (lesão)
Pendurados: Rodinei, Musto, Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Boschillia, Nonato e Matheus Jussa
Suspensos: Heitor e Rodrigo Lindoso

FLUMINENSE (Técnico: Odair Hellmann)
Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe e Nenê; Luiz Henrique, Wellington Silva e Felippe Cardoso (Lucca ou Marcos Paulo).

Desfalques: Fred, Igor Julião (lesão), Hudson, Nino, Michel Araújo, Egídio e Fernando Pacheco (Covid-19)
Pendurados: Wellington Silva, André e Nenê
Suspensos: Ninguém

Palpites: Na redação do LANCE!, 60% acham que será empate, enquanto 35% acreditam no Fluminense e os outros 35% no Internacional.