Internacional x Flamengo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

LANCE!
·2 minuto de leitura


Não tem para ninguém. Na 18ª rodada do Brasileiro, os principais holofotes estarão apontados para o duelo entre Internacional e Flamengo, a ser realizado neste domingo, a partir das 18h15, no Beira-Rio. O confronto vale a liderança da competição, vaga hoje ocupada pelo Colorado pelo critério saldo de gols - os dois clubes estão com 34 pontos. Logo, um empate mantém os mandantes no topo da classificação.

> Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Ambos os times terão desfalques por conta de suspensão: Victor Cuesta e Bruno Henrique. O de Eduardo Coudet vem de derrota na Libertadores, mas com a vaga nas oitavas e, agora, com o objetivo de fechar o melhor 1º turno da era de pontos corridos de sua história (precisa de duas vitórias nos dois jogos restantes). Já o de Domènec Torrent chega embalado, há dez jogos invicto e na busca pela liderança inédita do Brasileirão na temporada... Promete!

Confira mais informações da partida entre Internacional e Flamengo:

CAMPEONATO BRASILEIRO - 18ª RODADA
Estádio:
Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 25 de outubro de 2020, às 18h15
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Onde ver: Premiere e Tempo Real do LANCE!

INTERNACIONAL (Técnico: Eduardo Coudet)
Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Desfalques: Rodinei (questão contratual), Paolo Guerrero (lesionado) e Yuri Alberto (Seleção sub-20)
Suspenso: Victor Cuesta
Pendurados: Heitor, Boschillia, Nonato e Matheus Jussa

FLAMENGO (Técnico: Domènec Torrent)
Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Vitinho; Pedro.

Desfalques: Rodrigo Caio, Diego Alves, Arrascaeta, Gabigol (lesionados), Bruno Henrique (suspenso), Ramon e Gomes (Seleção sub-20)
Suspenso: Bruno Henrique
Pendurados: Thiago Maia, Willian Arão, João Lucas, Everton Ribeiro e Gabigol

PALPITES: Na redação do LANCE!, 30% acreditam em vitória do Internacional, outros 30%, em triunfo do Flamengo. O restante, 40%, em empate.