Internacional x Esportivo: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Colorado poupa titulares

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

Já garantido entre os quatro primeiros da tabela de classificação do Estadual, o Internacional deve encarar o Esportivo, na noite deste sábado (24), com uma equipe alternativa.

Apesar de mirar a liderança do Gaúcho, o Colorado tem a Libertadores como prioridade e não arriscará baixas já estando com sua vaga garantida nas semifinais do torneio local.

Para o time de Bento Gonçalves, no entanto, a partida vale muito: precisa da vitória para não correr nenhum risco matemático de rebaixamento à segunda divisão.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto:

Ficha técnica e onde assistir:

Miguel Ángel Ramírez sofreu revés importante no último meio de semana | MANUEL CLAURE/Getty Images
Miguel Ángel Ramírez sofreu revés importante no último meio de semana | MANUEL CLAURE/Getty Images

Ficha técnica: Internacional x Esportivo
Motivo: 11ª rodada do Campeonato Gaúcho
Data: 24 de abril de 2021
Hora: 21h (de Brasília)
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Lomba; Rodinei (Saravia), Zé Gabriel, Pedro Henrique e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Nonato e Praxedes; Peglow, Yuri Alberto e Patrick.

Informações adicionais: Derrotado na altitude peruana pelo modesto Always Ready, o Colorado tenta virar a página rapidamente, mas não irá a campo com força total neste duelo do Estadual. Com a Libertadores como prioridade, Miguel Ángel Ramírez deve enviar a campo uma formação alternativa, poupando diversos titulares. Victor Cuesta é ausência certa, pois cumpre suspensão após ter sido expulso na rodada passada.

Esportivo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Anderson; Itaqui, Júnior Alves, Juan Sosa e Michael; Lucas Hulk, Mateus Santana e Juninho Tardelli; William, Warlei e Daniel Cruz (Vini Martins).

Informações adicionais: Ameaçado pelo rebaixamento, o Esportivo deve entrar em campo com a mesma equipe que arrancou um empate valioso diante do Juventude na rodada passada. A única dúvida fica a cargo do atacante Vini Martins. Caso não tenha condições de jogo, será substituído por Daniel Cruz.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Como chegam as equipes ao duelo

Vice-líder do Gaúcho com 20 pontos conquistados, o Colorado já está garantido nas semifinais. Pode terminar com a melhor campanha geral, caso vença seu jogo e veja seu arquirrival, Grêmio, tropeçar diante do Ypiranga. Na rodada passada, o time vermelho goleou o Aimoré por 6 a 1, com direito a hat-trick do atacante Thiago Galhardo.

O Esportivo ocupa a 10ª colocação com apenas 9 pontos somados e se vê, neste momento, fora da zona de rebaixamento nos critérios de desempate. Novo Hamburgo (9) e Pelotas (8) ocupam as duas últimas posições, mas ainda têm chances de se salvar. É por isso que o Tivo precisa somar pontos contra o Colorado para não correr riscos.