Internacional x Caxias: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Ramírez deve testar novos nomes

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Internacional, depois de ganhar do Novo Hamburgo por 1 a 0 na estreia de Miguel Ángel Ramírez, volta a campo nesta quarta-feira. O adversário da vez é o Caxias, no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Quem vencer dormirá na ponta da tabela - o empate também coloca o Colorado nesta posição.

Moisés segue na equipe, mas Marcos Guilherme fica como opção | Pool/Getty Images
Moisés segue na equipe, mas Marcos Guilherme fica como opção | Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Internacional x Caxias

Motivo: sexta rodada do Campeonato Gaúcho

Data: 24/03/2021

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)

Onde assistir: RBSTV e Premiere

Prováveis escalações

Internacional

Praxedes é o responsável pela articulação do time | Silvio Avila/Getty Images
Praxedes é o responsável pela articulação do time | Silvio Avila/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Lomba (Danilo Fernandes); Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson (Nonato) e Praxedes; Caio Vidal, Yuri Alberto (Paolo Guerrero) e Patrick.

Informações adicionais: Ramírez altera a equipe. Nomes como Rodrigo Lindoso e Marcos Guilherme ficam como opção. Outras mudanças não podem ser descartadas, como a entrada de Marcelo Lomba. O treinador, aliás, se livrou de ser julgado por sua presença na área técnica, de forma ilegal, na partida contra o Ypiranga. O clube gaúcho fez um acordo com o Tribunal de Justiça Desportiva gaúcho para o pagamento de multa de R$ 8 mil.

Caxias

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon, Mazola, Diogo Oliveira e Jhon Cley; Giovane Gomez

Informações adicionais: Giovane Gomez, após golaço de bicicleta, vira uma das sensações do time grená, que tem Rafael Lacerda no comando.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

Inter e Caxias estão com dez pontos e ocupam, respectivamente, a segunda e terceira colocação - perdem para o Grêmio nos critérios de desempate. O Colorado já entrou em campo cinco vezes (três vitórias, um empate e uma derrota), enquanto a equipe da Serra, que bateu o Esportivo por 2 a 1 no domingo, tem um jogo a menos e está invicta.