Internacional x Always Ready: prováveis escalações e onde assistir


Tendo de lidar com a frustração de mais um revés em Grenal decisivo, o Internacional entra em campo na próxima quarta-feira (26) para enfrentar o Always Ready na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E o confronto é de vital importância.

>Quem ainda briga por vaga no mata-mata da Libertadores? Confira!

Apesar de ser o líder do Grupo B com nove pontos, o Colorado tem o Deportivo Táchira nas proximidades também com nove unidades além do próprio Always Ready e o Olimpia, que tem seis pontos cada. Ou seja, em caso de empate, o resultado interessa somente para os donos da casa.

Do lado boliviano, o clube sabe das dificuldades que deve enfrentar para conseguir a vaga. Além de bater o Inter em pleno Beira-Rio, os visitantes precisam que o Deportivo Táchira sequer empate com o Olimpia na partida que acontecerá simultaneamente em Assunção e o saldo onde está quatro gols atrás dos venezuelanos seja revertido.

Porém, a ideia do Always é seguir acreditando como relatou o meio-campista Fernando Saucedo para a imprensa de seu país:

- Tentaremos primeiro ganhar a partida, ter alguma chance e esperar para ver o que acontecerá na outra partida.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL x ALWAYS READY

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data/Horário: 26/05/2021 às 21h30
Árbitro: Patricio Loustau (ARG)
Assistentes: Julio Fernández e Christian Navarro (ambos ARG)
Onde assistir: CONMEBOL TV e Tempo Real no LANCE!

INTERNACIONAL (Técnico: Miguel Ángel Ramírez)

Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Thiago Galhardo e Carlos Palacios.

ALWAYS READY (Técnico: Omar Asad)

Lampe; Cummings, Cabrera e Flores; Vander, Edemir Rodríguez, Saucedo e Ramallo; Algarañaz, Christian Machado e Ovejero.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos