Internacional tenta reverter placar diante do América-MG

LANCE!
·1 minuto de leitura


A partir das 21h30 (Horário de Brasília), Internacional e América-MG se enfrentam em partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Brasil, no estádio Independência.

Situação

Após vencer o primeiro encontro por 1 a 0, o América-MG precisa de um empate para ficar entre os quatro melhores do torneio. Já o Inter, precisa vencer por dois gols para avançar no tempo normal ou devolver o placar mínimo e decidir nos pênaltis.

Como chegam

A expectativa dentro do América-MG é gigantesca. Perto de garantir uma vaga histórica, o técnico Lisca pede aos atletas concentração e principalmente pés no chão para não deixar a classificação escapar.

A única dúvida fica para o meio-campo. O treinador vai precisar decidir entre Zé Ricardo ou Flávio.

Se o América-MG entra confiante o Internacional vive situação adversa. Com o revés no Beira-Rio, a equipe gaúcha entra com a necessidade de buscar uma vitória larga fora de casa e sabe que precisa quebrar o jejum de não ter vencido sob o comando de Abel Braga.

Prováveis Escalações:

América-MG:
Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho e Geovane; Ademir, Felipe Azevedo e Rodolfo. Técnico: Lisca.

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson (Rodrigo Lindoso ou Praxedes), Peglow (D'Ale ou Praxedes). Thiago Galhardo e Marcos Guilherme; Yuri Alberto. Técnico: Abel Braga.