Internacional sonda situação de Marcinho, lateral do Botafogo

Sergio Santana
LANCE!
Camisa 4 em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Camisa 4 em ação pelo Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


O Botafogo pode perder um dos seus destaques na temporada. Marcinho recebeu uma sondagem do Internacional e o lateral-direito pode conhecer novos ares em 2020. Ainda não há proposta oficial, mas o Colorado monitora a situação do jogador de 23 anos de perto.

O Colorado, em busca de um lateral-direito para a disputa da próxima Taça Libertadores, entrou em contato com o Botafogo e perguntou sobre a situação de Marcinho. A equipe gaúcha, agora comandada pelo argentino Eduardo Coudet, estuda fazer uma proposta oficial ao Alvinegro.

O lado do Glorioso é simples: com claras dificuldades financeiras, o Botafogo não possui o poder de segurar jogadores, por mais que Marcinho seja importante para o elenco comandado por Alberto Valentim. Se uma proposta oficial - vale ressaltar que a cúpula alvinegra não tem interesse em uma negociação por empréstimo -, e os valores se aproximarem daquilo que o Alvinegro pede, o negócio entre os times pode acontecer.

O defensor tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2020. Criado nas categorias de base do Alvinegro, Marcinho possui identificação com o clube de General Severiano.

Marcinho, que chegou a ser reserva na primeira metade de 2019, deu a volta por cima e terminou a temporada em alta pelo Botafogo. Além da inédita convocação para a Seleção Brasileira, o lateral-direito foi o líder de assistências do Alvinegro e seu desempenho chamou a atenção de outros clubes do país.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também