Internacional renova com jovens Charles e Léo Ortiz

O Internacional renovou, nesta segunda-feira, os contratos dos jovens Charles e Léo Ortiz. O volante Charles assinou vínculo até 2020, enquanto o zagueiro estendeu o contrato até 2019.

Leia mais:

Victor Cuesta promete levar Inter de volta à elite

“Estou muito feliz em ter renovado o contrato até 2020, feliz no Inter estar acreditando em mim e me dando as oportunidades para poder mostrar meu trabalho, então é continuar focado para crescer cada vez mais”, disse Charles.

O volante tem 20 anos e é uma das principais jóias do Colorado. Charles foi incluído ao elenco principal da equipe no início deste ano, e em nove partidas anotou dois gols.

Com a disputa da Série B no ano de 2017, o Internacional teve que abrir mão de alguns atletas e aproveitar melhor a base do clube. Outro jovem atleta que foi integrado ao elenco profissional foi o zagueiro Leonardo Rech Ortiz, de 21 anos. O jogador participou de apenas três partidas com a camisa da equipe.

“É uma felicidade sem tamanho renovar com Inter, não poderia vir em um momento melhor pra isso e agora é seguir trabalhando pra crescer cada vez mais e ajudar o clube”, afirmou.