Internacional recebe proposta do Cruzeiro pelo atacante Dagoberto

Atacante de 29 anos estava na mira também do Botafogo

Lance!Press
Dagoberto
.

Exibir foto

A proposta do Cruzeiro pelo atacante Dagoberto já é de conhecimento do Internacional. O clube gaúcho recebeu na manhã desta segunda-feira, por e-mail, uma oferta para contratar o jogador, de 29 anos, em definitivo.

Veja também:
- Cruzeiro espera resolver detalhes para acertar com Éverton Ribeiro
- Botafogo tem reunião nesta segunda para acertar contratação de Bolívar
- Luxemburgo usa o Twitter para garantir que Kleber segue no Grêmio

O Internacional se reunirá com Dagoberto, que está com a delegação colorada em Gramado, para saber da sua intenção. O Intertime gaúcho trata a negociação do jogador como possível.

"Vamos analisá-la (a proposta), fazer as ponderações necessárias e, claro, ver se o jogador está interessado antes de tudo", destacou Newton Drummond, diretor executivo de futebol do Internacional, ao site "LANCE!Net".

A intenção colorada é resolver a questão envolvendo a proposta da Raposa por Dagol "o quanto antes".

"Tendo em vista que isso já estava na mídia, essa possibilidade já era discutida. Vamos ver se conseguimos dar um desfecho para essa negociação o quanto antes", completou o dirigente.

Exibir comentários (14)
  • Campo olímpico de golfe será aberto ao público a partir deste sábado

    A construção do campo olímpico de golfe gerou muita polêmica por conta das questões ambientais envolvendo o projeto, que era acusado por alguns de violar a vegetação nativa do local. Agora, aberta para o público a partir deste sábado, a estrutura poderá chamar a atenção pelo fato de ser o primeiro campo público de 18 […] Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Ex-campeão do Bellator convida Zé Aldo para mudar de evento

    Ex-campeão do Bellator convida Zé Aldo para mudar de evento

    A escalação de Conor McGregor para enfrentar Eddie Alvarez em novembro próximo e, mais uma vez, deixar de lado a defesa do seu cinturão dos pesos-penas (66 kg), foi a gota d’água para José Aldo. “De saco cheio”, o manauara anunciou na última terça-feira (27) a sua aposentadoria dos cages. No entanto, apesar do seu discurso enfático, tem lutador que não acredita que o ex-campeão vá realmente abandonar o MMA e, inclusive, já o convidou para um duelo em torneio concorrente ao Ultimate. Mais »

    AgFight - 13 minutos atrás
  • Com desfalques na Seleção, Galo pede adiamento de jogo com o Timão

    O Atlético deve recorrer a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nos próximos dias para pedir adiamento do jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira. O clube mineiro se sente prejudicado pelo alto número de jogadores convocados – quatro até agora. Leia mais: Victor culpa desgaste físico por partida ruim diante do Juventude Tite elogia Rafael […] Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Dani Alves responde a Sergi Roberto no Instagram

    Dani Alves responde a Sergi Roberto no Instagram

    O atual lateral-direito do Barcelona publicou foto em rede social e o brasileiro aproveitou para elogiar o jogador de 24 anos Mais »

    Goal.com - 24 minutos atrás
  • Flu quer ter 100% de aproveitamento em casa até o fim do Brasileirão

    Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 43 pontos conquistados, o Fluminense viu aumentar consideravelmente as suas chances de disputar a próxima Copa Libertadores com o aumento do número de participantes. Com a Copa do Brasil podendo ser vencida por algum dos primeiros colocados, como Palmeiras ou Atlético-MG, aumentam mais ainda as chances de os […] Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás