Internacional oficializa chegada do atacante Marcelo Cirino

Depois de muitas especulações, o Internacional oficializou a chegada do atacante Marcelo Cirino, ex-Flamengo. Ele chega com contrato de empréstimo válido até o final de 2017, com opção de compra, e será apresentado nesta terça-feira, às 12h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante.

O atacante já foi aprovado nos exames realizados pelo clube e será inscrito na Série B do Brasileirão e na Copa do Brasil. As conversas de negociação para contratar o jogador iniciaram ainda em dezembro de 2016, mas alguns entraves acabou enrolando o acerto.

Aos 25 anos, o atleta busca um novo começo no Colorado, após passagem abaixo do esperado no Rio de Janeiro. Cirino se destacou no Atlético-PR, principalmente em 2013, ano em que o clube atingiu a final da Copa do Brasil, além de terminar o Brasileiro em terceiro.

Marcelo, que já foi registrado no BID da CBF como atleta do time gaúcho, será opção para o técnico Antônio Carlos Zago na Série B do Campeonato Brasileiro. Além dele, o Inter também terá William Pottker, da Ponte Preta, que chegará após a decisão do Paulista.