Internacional estuda contratação de zagueiro campeão da 2ª divisão de Portugal; veja detalhes

·2 minuto de leitura

Reforços vindo aí? Buscando novos nomes na defesa, o Internacional estabeleceu um contato inicial com o zagueiro Hugo Gomes, ex-São Paulo e campeão da 2ª divisão do Campeonato Português pelo Estoril Praia. Embora não existam tratativas em andamento, há perspectiva de que as conversas iniciais avancem nos próximos dias.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O jogador de 26 anos pertence ao Famalicão, de Portugal, e atuou emprestado na última temporada. Com vínculo válido até 30 de junho deste ano, o atleta só poderá se envolver em uma negociação mais efetiva na reabertura da janela de transferências internacionais, que acontece no dia 1º de agosto. No entanto, um pré-contrato já pode ser assinado.

Formado nas categorias de base do São Paulo, o jogador não correspondeu às expectativas e sequer estreou pela equipe profissional do Tricolor Paulista. O zagueiro acabou sendo emprestado a Mallorca e Granada, da Espanha, e posteriormente ao Atlético-GO antes de encerrar seu vínculo com o clube do Morumbi - embora o atual campeão do Paulistão ainda tenha um percentual do atleta.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Recentemente, o Colorado sondou Gil e Jemerson, do Corinthians, visando reforçar seu sistema defensivo. Atualmente, há somente quatro nomes no setor: Víctor Cuesta, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Pedro Henrique. Rodrigo Moledo está se recuperando de lesão e não retorna em 2021.

Colorado busca reforço na defesa. | Pool/Getty Images
Colorado busca reforço na defesa. | Pool/Getty Images

Com informações do ge.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos