Internacional estuda contratação de zagueiro do Bahia, informa jornalista

·1 minuto de leitura

Buscando reforços para a sequência da temporada, o Internacional prioriza, neste momento, a chegada de nomes que qualifiquem o seu questionável e irregular sistema defensivo. Sem verba para grandes investimentos, o clube gaúcho mapeia o mercado em busca de contratações a baixo ou custo zero, tendo um jogador em ação na Série A como seu "alvo primário".

De acordo com a apuração do jornalista Bruno Andrade (UOL Esportes), o Colorado tem interesse na contratação do zagueiro Germán Conti, jogador de 27 anos que pertence ao Benfica e atua no Bahia via empréstimo. O vínculo do argentino com o Esquadrão tem validade até dezembro deste ano, com opção de compra estabelecida em 2 milhões de euros (R$ 12,5 milhões).

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Para tirar Conti do Bahia, o Internacional precisará negociar diretamente com o Benfica (POR), clube detentor dos direitos econômicos do atleta. Seu contrato com o time lisboeta vai até meados de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos