Internacional empata com Avenida e segue sem vencer no Gauchão

Inter não fez uma boa partida contra o Avenida (Foto: Internacional)


O Internacional segue sem vencer no Campeonato Gaúcho de 2023. Nesta quarta-feira, o Colorado sofreu com a pressão e só empatou com o Avenida, fora de casa, por 1 a 1. Carlos Henrique marcou para os mandantes, e De Pena diminuiu para o Inter.

Com o resultado, o Inter tem apenas dois pontos e aparece na 4ª colocação do Gauchão. Enquanto isso, o Avenida está em 7º, com os mesmos dois pontos. No sábado, o Colorado recebe o São Luiz, em casa. Já o Avenida encara o Ypiranga, no domingo.

>Confira as últimas notícias do mercado no LANCE!

Assim como no jogo de estreia, o Internacional saiu em desvantagem logo no início. Aos 3, Micael ajeitou para Carlos Henrique, que marcou de cabeça, aproveitando falha colorada. Atrás do placas, o Inter não mudou a postura, errando muitos passes, sequer levando perigo ao gol de Rodolfo. A melhor chance foi aos 33, quando Johnny tentou, mas mandou para fora.

Com a entrada de De Pena na segunda etapa, o panorama do jogo mudou. O relógio não marcou nem a primeira volta, e o meia deixou tudo igual. Na jogada, Wanderson ajeitou, e o uruguaio completou. Pedro Henrique tentou na sequência, mas perdeu oportunidade. No final, um apagão no estádio fez com a partida fosse paralisada por cerca de 20 minutos.

FICHA TÉCNICA
Avenida x Internacional

Local:
Estádio dos Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul (RS)
Data e hora: 25/01/2023 - às 19h (de Brasília)
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho
Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel e Cassio Pires Dornelles
Cartões amarelos: Micael, César, Rafael Carrilho e Wesley Pionteck (Avenida); Johnny e De Pena (Internacional)
Cartões vermelhos: -

GOLS: Carlos Henrique, aos 3'/1ºT (1-0); Carlos De Pena, aos 0'/2ºT (1-1)

AVENIDA (Técnico: Márcio Nunes)
Rodolfo Castro; Lucas Lopes, Micael, Marcão e César; Rafael Carrilho (Adeílson Maranhão, aos 37'/2ºT), Jhonata e Wesley Pionteck (Marcelinho, aos 37'/2ºT); Garré (PH, aos 17'/2ºT), Tinga (Jeferson, aos 36'/2ºT) e Carlos Henrique.

INTERNACIONAL (Técnico: Mano Menezes)
Keiller; Mário Fernandes (Bustos, aos 24'/2ºT), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Johnny, Matheus Dias (Carlos de Pena, aos 0'/2ºT), Maurício (Estevão, aos 36'/2ºT), Alan Patrick e Pedro Henrique (Lucca, aos 65'/2ºT); Alemão (Wanderson, aos 0'/2ºT).