Internacional e Fortaleza se enfrentam de olho nos torneios continentais

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)


No estádio Beira-Rio, Internacional e Fortaleza protagonizam um dos confrontos mais interessantes da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h (Horário de Brasília) deste domingo.

Na luta por uma vaga da Libertadores da América, o Internacional aparece na sétima colocação, com 50 pontos e busca uma boa sequência dentro de casa para firmar de vez no grupo do torneio continental.

Na escalação, Zé Ricardo vai promover apenas uma mudança na equipe que encarou o Corinthians no último domingo. Paolo Guerrero retoma a sua posição e inicia o jogo entre os titulares.

Recém-promovido à elite do futebol nacional, o Fortaleza caminha tranquilamente para fugir do rebaixamento. Com 42 pontos, um triunfo assegura a sua permanência na Série A e coloca o time de Rogério Ceni de vez na briga pela Sul-Americana.

Na montagem do time Rogério Ceni tem problemas, já que Paulão, emprestado pelo Colorado, não joga. Por outro lado, Bruno Melo volta na lateral-esquerda e Osvaldo no ataque.

Prováveis Escalações:

Internacional:

Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Edenílson, Rodrigo Lindoso, William Pottker, D'Alessandro e Patrick; Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Fortaleza: Felipe Alves, Tinga, Quintero, Adalberto, Bruno Melo; Felipe, Juninho; Romarinho, André Luis, Wellington Paulista, Osvaldo. Técnico: Rogério Ceni.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também