Internacional e Cuiabá ficam no empate pelo Brasileirão

·3 minuto de leitura


Neste sábado (31), Internacional e Cuiabá se enfrentaram pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, visando uma melhora na classificação. A partida teve bons momentos, principalmente dos visitantes, que levaram perigo em contragolpes e na pressão na saída de jogo. A equipe de Aguirre teve dificuldades de criação de jogadas. Resultado final 0x0.

Agora, o Internacional está na 14ª colocação, com 15 pontos ganhos e enfrenta o Flamengo na próxima rodada, no domingo (8), às 18h15. Por outro lado, o Cuiabá figura uma posição atrás, com 13 e tenta se recuperar contra Bahia, um dia antes, às 21h (todos em horários de Brasília)

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Início dourado, depois colorado

A primeira oportunidade da partida surgiu com a finalização de fora da área de Uillian Correira, para o Cuiabá. Os visitantes estavam se portando bem no campo ofensivo, fazendo a marcação pressão e dificultando as ações do Inter. Aos 9', Clayson fez ótima jogada individual na esquerda, passou por Saravia e cruzou para Rafael Gava. O meia pegou fraco na bola e Daniel defendeu sem maiores problemas.


Taison tentou a resposta para os mandantes, mas chutou forte, por cima. Em seguida, o meia Maurício caiu no gramado botando a mão na coxa esquerda e foi substituído por Caio Vidal. De volta a equipe titular, Guerrero recebeu nas costas dos zagueiros, pegou de bate-pronto, mas para fora. Em seguida, após corte da defesa dourada, Caio Vidal ficou cara a cara com o goleiro, chutou, mas Uillian Correia se recuperou e conseguir atrapalhar a finalização.

Aos 34', outro que recebeu oportunidade entre os 11 iniciais, Palacios recebeu passe de Edenílson e arrematou bem para boa defesa de Walter. Mais tarde, o Cuiabá voltou para o campo de ataque, desta vez, Pepê rolou para Clayson, que chegou batendo da entrada da área e bateu com perigo.

Segunda etapa dourada

Na volta do intervalo, a primeira boa oportunidade surgiu dos visitantes. Jenison dominou na entrada da área, tirou Rodrigo Dourado e finalizou bem, rende a trave. Logo depois, foi a vez de Clayson também tentar a finalização. A resposta do Inter foi de Caio Vidal, em arremate fraco.

Osman entrou no lugar de Camilo, no Cuiabá, e em sua primeira jogada, recebeu na direita, invadiu a área e acertou lindo chute, para linda defesa de Daniel. Em seguida, Pepê recebeu na esquerda e tentou arremate colocado, mas errou por muito.

Aos 38', Clayson cobrou escanteio na primeira trave e Marllon cabeceou com perigo. Após confusão e muita reclamação, o lateral Moisés, que já tinha cartão amarelo, levou o vermelho e foi expulso, no final da partida.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
INTERNACIONAL 0x0 CUIABÁ
Local
: Estádio do Beira Rio, Porto Alegre-RS
Data/horário: 31 de julho de 2021, às 20h (horário de Brasília)
​Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assistente 2: Leonardo Henrique Pereira (MG)
Quarto árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Gols:
Cartões amarelos: Clayson, Paulão e Osman (Cuiabá), Victor Cuesta e Moisés 2x (Internacional)
Cartões vermelhos: Moisés (Internacional)

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Maurício (Caio Vidal 20'/2T - Paulo Victor 47'/2T)); Palacios (Boschilia 22'/2T), Taison e Guerrero (Vinicius Mello - intervalo). Técnico: Diego Aguirre.

CUIABÁ: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Uillian Correira (Yuri 23'/2T), Camilo (Osman 24'/2T), Pepê e Rafael Gava (Auremir 47'/2T); Clayson e Jenison (Rafael Elias 43'/2T). Técnico: Jorginho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos