Inter desmente proposta por Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco

Yahoo Esportes
Luxemburgo tem contrato com o Vasco até o fim de 2019 (Thiago Ribeiro/AGIF)
Luxemburgo tem contrato com o Vasco até o fim de 2019 (Thiago Ribeiro/AGIF)

Vanderlei Luxemburgo não será o técnico do Internacional para sequência do Campeonato Brasileiro. Em contato com o Yahoo Esportes, Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Colorado, desmentiu qualquer tipo de sondagem ao treinador do Vasco.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Após a partida deste domingo, entre Internacional e Vasco, no Beira-Rio, Luxemburgo e integrantes da comissão técnica cruz-maltina se encontraram na porta do vestiário com dirigentes colorados, mas houve apenas uma conversa informal, um papo descontraído sobre o duelo em Porto Alegre. Em nenhum momento foi levantada a hipótese da ida do treinador para o Rio Grande do Sul.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Vanderlei Luxemburgo tem contrato com o Vasco até o fim de 2019 e já manifestou o desejo de permanecer em São Januário. Os dirigentes também querem a permanência do treinador e já receberam o plano de trabalho para 2020 da comissão técnica.

O Internacional ainda não sabe irá manter Ricardo Colbachini, na vaga que era de Odair Hellmann, demitido há 11 dias. Uma reunião nesta semana deverá decidir quem comandará o time até o fim da temporada.

Leia também:


Na última semana, dirigentes do Internacional foram à Argentina e conversaram com Eduardo Coudet, treinador do Racing. Ele se mostrou lisongeado pela proposta, mas disse que não poderia deixar o clube argentino antes do fim de 2020. Coudet, porém, não descartou trabalhar no Colorado no próximo ano.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também