Internacional confirma a saída de Eduardo Coudet

LANCE!
·1 minuto de leitura
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - AUGUST 29:  Head coach Eduardo Coudet of Internacional reacts during a match between Botafogo and Internacional as part of Brasileirao Series A 2020 at Engenhao Stadium on August 29, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Bruna Prado/Getty Images)
Coudet durante jogo do Inter no Brasileirão (Bruna Prado/Getty Images)

Fim da linha para Eduardo Coudet no Internacional. Nesta segunda-feira, o treinador se reuniu com a diretoria e comunicou que iria deixar o projeto e acertar com o Celta de Vigo-ESP, que iniciou o Campeonato Espanhol em baixa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Além da proposta da Europa, pesou na decisão do técnico argentino a pressão interna no Colorado, principalmente na divergência entre ele e a diretoria. Coudet queria reforços para aumentar o elenco, o que não aconteceu.

Leia também:

Eduardo Coudet deixa o Internacional com o time na liderança do Brasileirão, nas oitavas de final da Libertadores e garantido nas quartas de final da Copa do Brasil.

No comando do Colorado desde janeiro, o argentino dirigiu a equipe em 46 partidas, com 24 vitórias, 13 empates e apenas 9 derrotas.

Celta de Vigo

Na Espanha, a missão de Eduardo Coudet será recuperar a equipe, que iniciou a temporada abaixo do esperado e aparece na 17ª colocação.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos