Internacional brinca em rede social após nova goleada; Colorado já anotou 38 gols no ano

·1 minuto de leitura

Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Internacional entrou em campo neste sábado (8) precisando de uma vitória convincente diante do Juventude para avançar à decisão do Gaúcho. E assim foi. Vindo de uma exibição de gala na Libertadores contra o Olimpia - goleou o rival paraguaio por 6 a 1 no meio de semana -, o Colorado voltou a emplacar uma goleada, desta vez por 4 a 1, confirmando sua classificação para a grande final do Estadual.

Substituído no decorrer da partida, o meia Edenílson comemorou a classificação vermelha e fez questão de tranquilizar a torcida sobre sua situação clínica: "Acho que não preocupa, virei o tornozelo um pouco. Acho que o professor quis tirar por precaução. Ficamos felizes com a classificação, equipe está de parabéns. Agora viramos a chave para a Libertadores. Não vai ter jogo fácil, vamos nos preparando, as competições estão se afunilando e começarão outras. Temos um grupo forte para isso", afirmou (via ge).

Imparável? Conta oficial brinca com momento artilheiro do time

A vitória por 4 a 1 sobre o Juventude foi a quinta goleada do Colorado na temporada 2021. Ao todo, o time vermelho já balançou as redes 38 vezes sob comando de Miguel Ángel Ramírez, estatística que rendeu brincadeiras do perfil oficial do clube nas redes sociais.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O Colorado volta a campo já na próxima terça-feira (11), quando visita o Deportivo Táchira, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Seu rival na decisão do Campeonato Gaúcho sairá do confronto entre Caxias e Grêmio, que acontece no domingo (9).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos