Internacional assume a liderança do Grupo E na Sul-Americana

Foto: Divulgação/Conmebol


Após dois empates frustrantes na Copa Sul-Americana, o Internacional venceu o Independiente Medellín, da Colômbia, por 1 a 0 e assumiu momentaneamente a liderança da Grupo E do torneio continental, com 5 pontos.

- VEJA A TABELA DA SUL-AMERICANA

Para seguir nessa condição, porém, a equipe torce por um empate no duelo entre Guaireña-PAR e 9 de Octubre-EQU, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, em Assunção, no Paraguai.

O Internacional vem em uma sequência positiva após a saída do técnico Alexander Medina. A equipe soma três vitórias, duas já sob o comando de Mano Menezes.

O próximo jogo do Colorado na Sul-Americana será fora de casa contra a equipe paraguaia, no Defensores Del Chaco, no dia 5 de maio. Antes, a equipe recebe o Avaí, no domingo (01), às 19h, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos