Internacional anuncia a volta do ídolo D'Alessandro para 2022

·1 min de leitura


O torcedor do Internacional terá, pela terceira vez, a oportunidade de ver um dos maiores ídolos da história do clube, D'Alessandro, vestindo a camisa do Colorado.

>Receba as principais notícias do esporte com o novo canal do LANCE!

O anúncio do retorno do jogador de 40 anos de idade era apontado como certo desde o fim do ano passado a partir do momento que houve a confirmação de que o acordo junto ao Nacional-URU, seu último clube, não seria renovado. Porém, a oficialização veio apenas neste sábado (8) com direito a um vídeo gravado pelo meio-campista.

D
D

D'Alessandro está de volta ao Inter (Foto: Divulgação/Internacional)


Além de exaltar a alegria no acerto que terá a duração de quatro meses, período que comporta tanto a disputa do Campeonato Gaúcho como também parte da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o argentino pediu o apoio dos torcedores para viver o que ele já antecipou serem seus últimos momentos como atleta profissional.

Com a camisa do Inter, D'Alessandro acumula feitos incríveis da ordem de 517 compromissos com 95 gols, 113 assistências e 13 títulos entre Gauchão, Libertadores, Copa Sul-Americana, Recopa e Copa Suruga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos